É precarizar os locais de trabalho terminando com os direitos trabalhistas
Os deputados que representam as grandes empresas querem aprovar esse projeto para beneficiar os grandes empresários. Querem que mais uma vez a classe trabalhadora pague a conta.
Não podemos permitir esse retrocesso! Não podemos abrir mão dos nossos direitos. A classe traba-lhadora precisa se unir nesse momento e dizer um basta para essa sacanagem que estão querendo aprontar com todos os trabalhadores, de todos os setores.
A Federação Democrática dos Trabalhadores na Indústria do Calçado do RS, desde o início esteve lu-tando contra a aprovação deste projeto que vai acabar com as conquistas alcançadas ao longo dos anos. In-felizmente a classe trabalhadora foi prejudicada pela votação de deputados que traíram os trabalhadores e o projeto foi votado. Agora resta aos trabalhadores se unirem para que não passe no senado. Ainda dá tempo, lute junto com o sindicato d sua cidade. Não deixe que tirem seus direitos. Esse projeto representa um grave retrocesso nas condições de trabalho, com aumento da exploração da mão de obra e lucros dos patrões, em detrimento da qualidade de vida e salário dos trabalhadores.